domingo, 16 de novembro de 2014

FNAF 1 e FNAF 2.Qual o melhor?



Qual dos 2 escolher?

Apesar de FNAF ser legal e coisa do tipo,lançaram uma sequência.Qual é melhor?

Animatronics

Os do FNAF 1 fazem um som "=RIIIIIIIIGS"ou coisa parecida quando atacam o jogador.
existem 4 e 1 bônus.Freddy,Chica,Bonnie,Foxy e Golden.


Os do 2 fazem o som "FREEDUUUMB" quando atacam o jogador e são 12 no total.Os mesmos do um e as suas versões toys,tirando Golden,BB e Puppet são exclusivos.Apesar de Foxy sua versão Toy ser uma mulher e se chamar Mangle.


Cameras

As CAM são uma ferramenta que ajuda a saber onde os animatronics estão.
No 1 tem a câmara 1A(Show Stage)1C(Pirate Cove)5(Backstage)6(Kitchen CAM DISABLETD)7(Restrooms)etc.
As do 2 possuem vários locais.9(Show Stage)12(Game Area ou Kids Cove)CAM?(Parts e Service)etc.etc.


Defesas

No FNAF 1 as defesas que vc tinha eram as portas que abriam e fechavam com um botão.
Também as luzes que se usavam para ver os animatronics a olho nu.

No 2 como no trailer diz "NO DOORS!HOW WITH SAVE NOW?"
As únicas defesas que temos são as máscaras de Freddy que expusam eles,a lanterna para tirar o Foxy e a caixa de musica para espantar o puppet.

Graficos

Os gráficos do 1 são em 3D porém são meio que fracos.

Porém dou parabéns a Scott plos gráficos do 2.Também m 3D!

Contagem de votos!!!

Parece que durante os termos este é o ranking final.

GRAFICOS:2
DEFESAS:1
CAMERAS:2
ANIMATRONICS:2
Parece que FNAF 2 é melhor que o 2!!!!

TCHAUL !!!!( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡° ͜ʖ ͡°)








 


Nenhum comentário:

Postar um comentário